quarta-feira, 12 de novembro de 2008



IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

10 comentários:

Ingazeiras disse...

Esta igreja tem muito significado para quase todos os ingazeirenses, pois nela nos batizamos, nos crismamos, casamos e até já batizamos nossos filhos.

Francimar Teles de Souza

JORNAL AURORA EM FOCO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Projeto Patativa do Assaré disse...

Me batizei nessa igreja.

mggv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mggv disse...

Esta Igreja é de grande importãncia p/ mim. Nela eu me batizei, me crismei e fiz minha primeira comunhão.
Goret Gonçalves

mult news disse...

pois num é ..

mult news disse...

a inga ta estourada..

Messias disse...

Me batizei ai, sinto muinta fauta de Ingazeiras!!!!!!!!!!!!!!

Paróquia de são Francisco das Chagas disse...

Um pedaço de mim!
Pena que nossos governantes não se preocupam com o seu desenvolvimento. Quando chove, quando há enchentes, quando não temos estradas, quando não temos segurança, quando não temos representantes que reivindiquem melhorias para nossa terra. O que será de nós? Tudo parece perdido. Apesar de tudo, somos forte. Lutamos no certame da vida na tentativa de sermos felizes.

betepires disse...

fiz minha primeira comunhao nessa igreja.saudades de inga